Eu, Raquel.

A minha foto
Vila Nova de Gaia, Portugal
Sou uma só, mas ainda assim sou uma. Não posso fazer tudo...mas posso fazer alguma coisa.Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o que posso.

Porquê Logística?

Cada vez mais o mercado requer Logística, pede resposta a tempo, no lugar e na quantidade pretendida, o mercado quer sempre e cada vez mais ser bem servido. E a empresa que serve/ disponibiliza acaba por encontrar retorno, compensação, na fidelização do cliente.

Novos empilhadores

A Manitou, fornecedora de equipamentos de movimentação de cargas, prepara-se para lançar uma nova gama de empilhadores térmicos, a gama MI. O anúncio foi feito na passada sexta-feira, em Cannes, Paris, durante uma conferência de imprensa.

Concebidos pela Manitou e montados na China, a nova gama será constituída por 12 novos modelos, os quais vêm completar “uma oferta de produtos industriais única (equipamentos de armazém, empilhadores com mastro semi-industriais, empilhadores embarcados e plataformas elevatórias)”.
“Actualmente um cliente espera muito mais do que a simples aquisição de uma máquina. É por isso que propomos uma solução de movimentação de cargas feita à medida das exigências de produção e de logística dos nossos clientes”, afirma Henri Brisse, VP para as vendas e marketing do grupo.

Para o presidente da divisão de Industrial Material Handling, Jean-Louis Hervieu, “esta nova gama de empilhadores industriais é a base sobre a qual construímos o nosso desenvolvimento. O correcto posicionamento dos produtos MI permite-nos associar um leque de serviços, como manutenção, financiamento, aluguer de curta duração ou gestão de frotas, que são decisivos neste mercado concorrencial”.

Os novos empilhadores já estão disponíveis no mercado português e chegarão ao mercado francês no próximo ano.

Sem comentários: