Eu, Raquel.

A minha foto
Vila Nova de Gaia, Portugal
Sou uma só, mas ainda assim sou uma. Não posso fazer tudo...mas posso fazer alguma coisa.Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o que posso.

Porquê Logística?

Cada vez mais o mercado requer Logística, pede resposta a tempo, no lugar e na quantidade pretendida, o mercado quer sempre e cada vez mais ser bem servido. E a empresa que serve/ disponibiliza acaba por encontrar retorno, compensação, na fidelização do cliente.

Rhenus abre linhas de transporte

A Rhenus -Transitários e Logística pôs em marcha novos serviços de transporte por estrada entre Portugal e Espanha, reduzindo os tempos de trânsito entre ambos os países.

“O transporte rodoviário é uma das pedras angulares dos serviços logísticos da Rhenus na Europa, pelo que a sua filosofia baseia-se no estabelecimento de novas rotas que consolidem a sua liderança nesta área”, esclarece a empresa em comunicado.

Desta forma, a empresa arrancou com serviços diários directos por estrada de importação e exportação entre Lisboa e Barcelona. De igual modo, arrancou também com um serviço directo diário por estrada entre o Porto e a base de Irún.

As novas rotas com Espanha operam de terminal a terminal em 24 horas e são realizadas por dois motoristas.

Segundo declarações da própria empresa, “a abertura destas novas linhas diárias com prazos de 24 horas será, presumivelmente, um passo importante para o fortalecimento dos nossos serviços com Espanha, concretamente com as duas principais zonas económicas desse país, Catalunha e País Basco”.

Sem comentários: